Hair e make por Camila Marques


A Camila é uma amiga minha da facul e ela manda muito bem maquiando,então sempre que preciso procuro ela para dar um jeito tanto no cabelo como na make. Como eu fui convidada para uma festa social,resolvi querer mudar o cabelo liso e jogar muitos cachos neles! A Cá como sempre arrasou e usou produtos ótimos no meu cabelo que me deixou de queixo caído. Meu cabelo ficou muito brilhoso.

Na foto como a resolução é ruim não deu pra ver como realmente ficou o cabelo,mas os cachos estão aí! Eu gostei muito,já tinha abusado de ficar apenas com o liso. Como falei antes do brilho do cabelo,pedi pra ela o nome do produto e descobri que é importado e as gringas adoraaaam! O nome dele é Shine.
Em relação a maquiagem eu pedi uma coisa mais simples,como vocês podem perceber eu estou apenas destacando mesmo os olhos e a boca com um batom vermelho. Obrigada Cá!

Espero que tenham gostado assim como eu,haha!
Beijooooos.






Um comentário:

  1. Menina, você é linda de doer os olhos ,rsrs
    PARABENS pelo post! ADOREI *-*

    Ah! Estou voltando com meu blog e com meu vlog, então está tendo um SUPER SORTEIO de ''reinauguração'' . Depois dá uma passadinha lá ;)

    www.ela-sabe.com

    ResponderExcluir