Entrando na onda do make "nada"

Oi meninas,eu sei que muitas de vocês já sabem que quanto menos,melhor! e a aposta para esse verão é a naturalidade,ou seja,nada de extravagâncias e maquiagens fortes. Apostei no make "nada" que é apenas o básico. Explico melhor abaixo:

Como fazer a maquiagem natural: Usar apenas o básico já é o começo. Apenas o pó,a base e  blush!
É a preparação da pele,mas ela não vai receber a maquiagem. Ela vai ficar simplesmente natural,tipo "nasci com ela" e para dar um tom,usamos apenas um batom cor de boca. Pode apostar nas cores rosadas e no bronze também,é a cara do verão!

O que usar\Como usar: O blush você vai usar bem pouco,antes de passar na pele tire todo o excesso para não ficar tão rosado e falso.  A máscara você pode utilizar aquela que deixe volume,não tem problema. O batom como eu disse antes pode ser cor de boca: rosado,caramelo,vinho claro.

 Batom MAC | Máscara AVON | Base Média O BOTICÁRIO

Então é isso,
Beijos !


2 comentários:

  1. Esse tipo de make é o meu preferido. Não gosto quando tudo fica muito forte e muito chamativo, sabe? Sempre que eu saio eu procuro passar pelo menos só um rímel. Pra escola também fica super legal uma make clarinha assim. Eu sempre passo rímel, nunca deixo de passar, as vezes eu passo um gloss meio rosadinho, e muito raro eu passar um blush. Fica super legal pra usar na escola e tals...

    www.blogmagiateen.net

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei o post e to entrando nessa make do nada www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir